Grave Acidente Envolvendo Viatura do Corpo de Bombeiros de Paracatu e uma Carreta

Os militares envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves, tendo apenas escoriações. O motorista da carreta não se feriu.

Grave Acidente Envolvendo Viatura do Corpo de Bombeiros de Paracatu e uma Carreta

Na manhã desta terça-feira (14), um acidente envolvendo uma carreta e uma viatura do corpo de bombeiros de Paracatu deixou três pessoas feridas na MG-188, entre Paracatu e Guarda-Mor.

Segundo informações da Policia Militar Rodoviária, houve relatos de um capotamento de veículo na MG 188, KM 192, próximo ao local conhecido como Rio Escuro. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a esse acidente.

Enquanto se dirigiam para o local do capotamento, o soldado que estava na direção do veículo —tendo ao lado uma cabo, ambos do Corpo de Bombeiros — perdeu o controle, invadindo a contramão e colidindo lateralmente com a frente de uma carreta Volvo que seguia no sentido oposto da via.

Ambos os veículos sofreram danos generalizados em suas estruturas. Todas as vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Paracatu. Os militares envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves, tendo apenas escoriações.

O motorista do caminhão não se feriu. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Paracatu onde permaneceram em observação.